468x60 Ads

PadFone 2: smartphone que vira tablet


PadFone 2: smartphone que vira tablet


Asus apresentou, nesta terça-feira, o PadFone 2, nova versão de seu smartphone que também pode ser usado como tablet, usando um sistema de encaixe simples. O gadget, que foi apresentado pelo fundador e chairman da ASUS, Jonney Shih, tem tela de 4,7 polegadas e, na versão "tablet", funciona com 10,1 polegadas.

O PadFone 2 conta com o novo processador Quad-core Cortex Class A15 da Qualcomm, que oferece um excelente desempenho. Segundo Shih, “o PadFone 2 é a melhor tradução do que a ASUS chama de ‘satisfação do consumidor 2.0’.“ Seu design é inspirado no Zenbook, com uma textura na parte de trás que dá mais aderência a sua mão, prevenindo quedas e acidentes.

A bateria com duração de 16 horas para conversações em 3G, 13 horas navegando pela web, 9 horas assistindo a vídeos. O PadFone 2 dura até 2 semanas em stand-by. Ao plugar o smartphone no tablet, a bateria pode aumentar sua capacidade em até 3 vezes.

O PadFone 2 roda o Android Ice Cream Sandwich, mas a ASUS promete que em breve ele receberá o upgrade para o Jelly Bean. O PadFone 2 será vendido em versões de 16GB, 32GB e 64GB, todas com 2GB de memória DRAM. Ele tem dois modelos, o preto vai ser vendido a partir da semana que vem nas lojas de Taipei, e o branco, que chegará em breve. Os preços na Europa são 799 Euros (cerca de R$ 2.108) pela versão de 32GB e 899 Euros (R$ 2.372) pela versão de 64GB. Estes valores incluem o PadFone Station. Ainda não existe nenhuma previsão para a venda no Brasil.
















Fonte/Créditos: TechTudo.com

0 comentários:

Postar um comentário